O melhor lado da Mauro Zamprogno

Primeiramente, bata no liquidificador ESTES ovos, este leite e este óleo. Acrescente o pó da caixinha de gelatina, a massa do bolo pronto e o fermento em pó.Bata até misturar bem.

Maria Teresa, não sei se ficará bom usando mais coco. Tem de que experimentar. Saiba como o seu coco é fresco tem que tomar cuidado para nãeste pesar bastante na massa.

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta por zanahoria, soy do Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras qual pelo comprendo saiba como por ejemplo" amido por milho" ¿Me puedes decir de que es? Muchas gracias ya te contare saiba como salio el bolo. Saludos.

Melhor receita de bolo por cenoura! Já havia testado algumas outras, mas sempre acabava errando na quantidade do cenoura, visto que mesmo usando cenoura mfoiPOR DIA, ela poderia nãeste estar pelo peso correto,entãeste facilitou bastante saber de que são 300g. Obrigada precisamente, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Contudo saiba como notei algumas coisas variados irei testar a sua até porque sua própria calda por chocolate esta fantastica e é diferente da de que façeste normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? AbraçESTES!!

Translated recipe at the end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é preciso dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Natural...

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa do Churr...

Este momento realizei meu sonho de um bolo do milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei 1 pouco em duvida no momento de colocar este côco e o fermento então bate por ultimo e coloquei o liquidificador pelo pulsar bem obrigada Mauro Rabelo fiquei tua fã vc é show parabé especialmentens adoro AS SUAS receitas e dicas obrigada.

Eu uso oleo por coco de modo a fazer esse bolo. Fica uma delicia, pois Vive 1 gostinho de coco misturado utilizando a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha MANEIRA por bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

Qual Género de açúcar devo usar nessa e em outras receitas do bolo? O óleo pode ser qualquer 1? ResponderExcluir

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi tomar o chantilly exatamente, já que o bolo possui três recheios. Penso que ficaria amplamente doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito excelente a receita.

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do meu filho por 5 anos, e eu me aventurei a realizar este seu bolo dos amigos. Não ficou tão bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  de mãe mesmo, porém   o pessoal gostou.

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este de que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

Uma dica: façeste minha Homepage cobertura usando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme de leite. Teimavive bem equilibrado o sabor, não Teimavive enjoativo, sendo ótimo para acompanhar 1 cafezinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *